Criançada também pode ser fashion na escola

Faça combinações que deixarão seu filho estiloso o ano inteiro.

Foto: Vinicius Hawk

A ano letivo já está a todo vapor e entre cadernos, lápis, borracha, e vontade de aprender, os pequenos também podem levar para dentro da sala de aula muito estilo. A criançada está cada vez mais atenta ao movimento da moda e as mamães sabem disso. Mas quais combinações são bacanas para o ambiente escolar? Será que tudo é permitido?

“É importante arriscar e não ter medo de ousar, as mães podem usar e abusar de camisetas estampadas, listradas, camisa xadrez e com figuras geométricas”, afirma a stylist da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Os acessórios também são importantes para compor os looks. Relógio, pulseira, corrente para óculos, brincos e óculos escuros ajudam a dar personalidade no visual da criança”, lembra.

Um dos queridinhos da moda também não fica de fora quando o assunto é escola. Confortável, o jeans é uma peça fácil de combinar, além de poder ser customizado e valorizar o visual. “As crianças podem abusar das modelagens mais slim, cai muito bem. E para deixar o look único, mais colorido e despojado, as mamães podem aplicar patches e bottons nas peças, fica bem bacana”, finaliza, Ana Paula Fernandes.

As mochilas, que sempre foram item importante no ambiente escolar, ganharam ar moderninho e ajudam a compor o look. Outro produto que está em alta é a pochete. Ela, que voltou com tudo na moda adulta, também é bem-vinda na moda infantil e dá um charme especial.

Com um ônibus escolar como pano de fundo, a agência de modelos infantil Max Fama fez esse ensaio fotográfico para você ficar inspirado o ano todo.

Créditos:

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Carina Freitas

Maquiagem: Isabelle Freitas

Fotografia: Vinicius Hawk

Edição: Felipe Monteiro

Direção Geral: Paulo Henrique Albuquerque

Modelos: Agência de modelos infantil Max Fama

Modelos vestem: Puc, Authoria, Pampili, Dimy Candy, C&A, Parizi Jeans, Hering Kids, Sestini, Color Girl, Pami, papel Magia, Gijo, AnimÊ, Best Bolsas e Puket.

Fonte: Agência YBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo