Acidente deixa motociclista ferido em bairro de Campo Grande (MS)

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande (MS) – Foto: BPTran/Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (23/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPTran), foram acionados para atender a uma ocorrência de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 05h35min (horário de MS), no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes, e envolveu uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo. Os nomes e idades dos condutores não foram divulgados.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela via pública quando colidiu na traseira do ônibus. O motorista do coletivo disse que o rapaz teria avançado o sinal vermelho, provocando o acidente.

Equipes do BPTran e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O trânsito na região ficou complicado e os motoristas tiveram que ter paciência para seguirem viagem.

O motociclista teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelos bombeiros, que o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

As causas do acidente ainda serão investigadas, tendo os policiais do Batalhão de Trânsito ouvido testemunhas sobre o ocorrido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo