Pracinha do Seu Justino promove degustação de comidinhas saudáveis para cachorros

Evento acontece a partir das 13h deste domingo, 25/02.

Foto: Divulgação

A Pracinha do Seu Justino, bar pet friendly na Vila Madalena, em parceria com a Cão Feliz, promove um evento de degustação de comidinhas naturais e saudáveis para cachorros. A partir de 13h do domingo, 25, a casa garante também aos pets uma refeição diferenciada e ao ar livre.

A Cão Feliz é uma marca que desenvolve comidinhas naturais que aliam sabor e saúde. Todo cardápio foi desenvolvido sob a orientação de veterinários e especialistas em alimentação para cães, com ingredientes selecionados. Contém proteína, gordura, carboidrato, legumes frescos, vitaminas e cálcio, na medida certa.

Todos os cachorros presentes poderão experimentar as comidinhas. Além disso, a marca ainda contará com um estande com roupas, acessórios e fantasias exclusivas.

Para os donos, o bar conta com um menu repleto de comidinhas de rua, também com opções mais saudáveis, como o Ceviche Del Tigre (R$ 29,90) e Tapiocas (R$ 14,90). Drinks refrescantes e diversos rótulos de cerveja compõem o cardápio.

Serviço Pracinha do Seu Justino:

Endereço: Rua Harmonia, 117 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: (11) 2305.0938

Email para reservas: reservas@pracinhadoseujustino.com.br

Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 17h até último cliente

Sábado e domingo das 12h até último cliente

Sobre o Pracinha do Seu Justino

O bar investe na cozinha interativa inspirado na comida de rua, com estações de comidas e bebidas preparadas com ingredientes de qualidade, sensibilidade, técnica e equilíbrio. O cardápio conta com sugestões de pratos diferentes, preparados e montados aos olhos do cliente. Conta com geladeiras de cerveja de garrafa e drinks tropicais. Sua arquitetura é assinada por Anita Colameo e Paulo Solal já o projeto de paisagismo ficou aos cuidados da Bia Abreu. A decoração vintage somada ao som ambiente e a fonte de desejos completam o clima despretensioso para incentivar a interação entre os frequentadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo