Começa amanhã a Campanha ‘Veia de Corredor Unilus’

A partir desta terça-feira, doadores de sangue no Hemosantos concorrerão a 30 inscrições gratuitas no 33º 10 Km Tribuna FM-Unilus

Começa nesta terça-feira (20) a Campanha “Veia de Corredor Unilus”, uma importante ação social vinculada ao 33º 10 KM Tribuna FM-Unilus para ajudar diretamente o Banco de Sangue do Centro de Hematologia de Santos (Hemosantos). Todos os doadores de sangue concorrerão a 30 inscrições gratuitas na maior corrida de 10 KM do País, que será disputada no dia 20 de maio, pelas ruas de Santos.

A participação é fácil e simples: Basta agendar a doação no Hemosantos pelo telefone (13) 3202.7900, com a coleta feita na Rua Armando Sales de Oliveira, 138, em Santos, e depois enviar o atestado para o e-mail atendimento@triesportes.com.br com o título SORTEIO DE 30 INSCRIÇÕES GRATUITAS. O sorteio será realizado no dia 5 de março, com a divulgação dos contemplados no Facebook da Triesportes – www.facebook.com/triesportes.

Em sua página oficial no Facebook, www.facebook.com/centrohematologiasantos, o Hemosantos divulgou que está com o estoque baixo. “Precisamos urgentemente de pessoas que possam doar sangue e ajudar a salvar vidas”, solicitou. As coletas de sangue ocorreram de segunda a sexta-feira das 7 às 16 horas, além dos primeiros sábados de cada mês, das 7 às 11h. Para doar é preciso levar um documento com foto e estar em boas condições de saúde. Não é necessário estar em jejum, basta evitar alimentos gordurosos três horas antes do procedimento.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo