Mulher é esfaqueada em bairro de Campo Grande (MS)

Namorado é suspeito do crime, mas ela ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (23/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (22/01), por volta das 17h45min (horário de MS), em uma residência que fica localizada no Bairro santa Emília.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 31 anos estava na casa do namorado tentando terminar o relacionado quando houve uma briga entre o casal.

Testemunhas disseram que ouviram a mulher gritar e que logo depois o rapaz, de 28 anos, deixou a residência, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram a porta da casa aberta e ao entrarem encontraram a vítima caída no chão em meio a uma poça de sangue. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os militares já encontraram a mulher morta.

Segundo uma fonte policial, que preferiu não se identificar, a vítima foi atingida por 18 facadas. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo