Jovens são assaltadas por motociclista em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (18/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. As vítimas possuem 19 e 20 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h15min (horário de MS), na Rua da Divisão, no Bairro Aero Rancho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, duas jovens esperavam por um motorista do aplicativo Uber na frente de um imóvel quando foram abordadas por dois rapazes em uma motocicleta. O passageiro estava armado e as ameaçou de morte.

Os criminosos exigiram das vítimas a entrega das respectivas bolsas, e após o roubo, fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações. Existem câmeras de vigilância na região e as imagens poderão ajudar na identificação dos suspeitos.

As vítimas disseram que um dos suspeitos é magro, pardo e de aproximadamente 1,70 metros de altura. Já o outro é pardo e, no momento do assalto, usava uma camiseta escura.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo