Acidente entre carro e carreta deixa 1 morto e 3 feridos na MS-276, próximo a Deodápolis (MS)

Foto: TV Morena/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (03/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Rodovia MS-276, entre os municípios de Indápolis e Deodápolis, na Região Sul do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje e envolveu um carro de passeio e uma carreta. As causas da tragédia ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Os bombeiros socorreram três feridos, um em estado muito grave, e os levaram para o Hospital de Dourados. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Foto: TV Morena/Reprodução

A vítima fatal ainda não foi identificada, mas já se sabe que é uma criança. O corpo dela foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Há relatos, ainda não oficialmente confirmados, de que um passageiro do carro de passeio teria saído ileso do acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo