Taise Florence faz balanço de 2017 e projeta novos planos para 2018

A loira que começou o ano sendo musa do carnaval e terminou com seu time do coração sendo campeão da Libertadores afirma que teve o melhor ano de sua vida.

Modelo Taise Florence – Foto: Divulgação

O ano mal começava e Taise Florence começou a dar passos largos rumo aos seus objetivos. A gaúcha começou o ano de 2017, sendo convidada a integrar o carro de musas da Escola de Samba Unidos do Peruche e a partir daí não parou mais de crescer.

Aproveitando a grande exposição que teve o carnaval, Taise decidiu que queria mais e com um objetivo certo, teve a honra de ser convidada a estampar a capa da revista Sexy, em sua edição especial de inverno.

E para provar que as 4 estações estavam com ela, Taise entrou em uma disputa para ser a musa do grêmio no concurso do Musas do Brasileirão e mais uma vez, a pequena notável fez bonito e levou a faixa de musa para deleite dos torcedores e fã da loirinha.

Agora com todos esses acontecimentos em sua vida, ela tem dito que é de certa forma referência para muitas mulheres que estão beirando os 30 anos e tem medo de se expor e acha que já passou da idade.

Até os 50 anos quero ser uma musa, para isso vou me dedicar e dar um passo de cada vez” afirma.

Os planos para o ano que vem são muitos na vida dela, mais com toda certeza teremos sim mais de Taise Florence em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo