Tiroteio deixa dezenas de feridos em Long Beach, na Califórnia (EUA)

Policiais no local do tiroteio em Long Beach, na Califórnia (EUA) – Basileus Zeno / AP

Um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (29) em Long Beach, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos uma pessoa e deixou dezenas de feridos. As autoridades policiais ainda não sabem se o caso é um incidente doméstico ou um ataque terrorista.

De acordo com informações das principais agências internacionais de Notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 16h35min (horário local), entre as ruas Long Beach Boulevard e San Antonio Drive, na cidade de Long Beach, situada a 40 km de distância de Los Angeles.

Um policial de Long Beach, que pediu para não ser identificado, disse que durante o tiroteio as pessoas entraram em pânico e que muitas saíram correndo, deixando rapidamente a área, enquanto que outras se jogavam ao chão, na tentativa de escapar dos tiros.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que a Polícia de Long Beach abriu uma investigação para apurar o caso, que por enquanto está sendo tratado como incidente doméstico. Acredita-se que o suspeito tenha sido morto por um policial, já que seu corpo foi encontrado com sinais de dois disparos de arma de fogo.

Equipes de emergência, policiais e bombeiros foram mobilizadas e rapidamente chegaram ao local, que foi cercado e isolado. Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região.

A Polícia de Long Beach ainda não divulgou o número total de vítimas.

Um jornal local divulgou a informação de que a polícia local está tratando o caso como incidente doméstico, como tendo sido “um incidente de violência relacionado a trabalho, que virou uma investigação de homicídio”.

Com informações da Agência Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo