Jovem de 25 anos desaparece em rio de Corumbá (MS)

Rio Paraguai-Mirim, em Corumbá (MS), na Região do Pantanal – Foto: Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (25/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma possível ocorrência de afogamento no Rio Paraguai-Mirim, em Corumbá, na Região do Pantanal.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na noite deste domingo (24/12), por volta das 20h05min (horário de MS), quando um jovem de 25 anos saiu em um barco pelas águas do Rio Paraguai-Mirim.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu quando o rapaz tentou fazer uma curva. A embarcação virou derrubando o jovem na água.

Ainda segundo as testemunhas desde que o rapaz caiu na água ele não foi mais visto, podendo ter sido arrastado pela forte correnteza.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e rapidamente chegaram ao local. Mergulhadores realizaram buscas no rio, mas até o momento o corpo do jovem não foi localizado.

Policiais militares e bombeiros também realizaram buscas nas margens do Rio Paraguai-Mirim, mas não obtiveram sucesso.

Buscas continuam sendo realizadas na tentativa de localizar o corpo do jovem, que permanece desaparecido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo