Ladrão armado arromba e assalta farmácia em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (22/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 02h27min (horário de MS), a uma farmácia que fica localizada no Bairro Piratininga.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um ladrão armado chegou a loja e arrombou as portas de vidro temperado, disparando o alarme. Assustado, ele fugiu do local correndo, entrando em um carro que estava estacionado nas proximidades.

O proprietário do estabelecimento comercial, um rapaz de 37 anos, que mora no piso superior, ouviu o alarme e desceu para verificar o que estava ocorrendo. Ele encontrou as portas e o cadeado arrombados.

Vizinhos disseram que viram o suspeito deixando o local apressadamente e que ele entrou em um veículo que estava estacionado nas imediações. O carro saiu em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para o local. O comerciante disse aos policiais ter visto o suspeito fugindo e que ele estava encapuzado. O carro em que ele fugiu seguiu pela Avenida Manoel da Costa Lima.

Ainda segundo a vítima, o suspeito portava uma mochila e teria tentado pegar uma bicicleta que estava na calçada, mas que foi deixada para trás.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo