Réveillon Celebration 2018 terá Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques e Xandy Aviões

14ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil também promete muita música na tenda eletrônica com DJs Rawa, Ale Rauen, Alexandre Rigueira, Turkez, Double V e Gele in Sax.

O maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration, realiza a sua 14ª edição com o tema “O Brasil celebra aqui”, num dos mais belos cartões-postais da capital alagoana, a beira-mar de Maceió. A praia queridinha dos amantes do surf, localizada em Cruz das Almas, promete as melhores experiências na festa da virada 2018. Com o clima praiano da estação mais quente do ano, os pontos altos da festa são as atrações musicais de peso, o open bar premium, o cardápio diversificado, a tenda eletrônica e uma bela queima de fogos para receber 2018 em grande estilo.

Uma das novidades deste ano no palco do Réveillon Celebration é a presença de quatro atrações musicais que estão nas paradas de sucesso. Léo Santana é quem abre a festa da virada, com muita swingueira, chamando para a contagem regressiva para 2018. Gusttavo Lima, Bell Marques e Xandy Aviões revezam o palco para cantar sucessos do universo sertanejo, só as antigas do axé e muito forró eletrônico, além dos hits do verão ao som do DJ Pitão. Já a tenda eletrônica (com ambiente climatizado) promete ferver a pista com 12 horas de set-list nas pick-ups que começam a agitar o público a partir das 21h, com DJs Rawa, Ale Rauen, Alexandre Rigueira, Turkez, Double V e Gele in Sax.

Foto: Divulgação

Uma atração a mais da 14ª edição do Réveillon Celebration, montado numa estrutura de 33 mil m², é o Palco Abraço 360º. Localizado na Arena Hapiness, o novo espaço vai proporcionar o registro dos melhores momentos da chegada de 2018, com a visão geral do evento para as fotos. Também na Arena Hapiness, os 200m de comprimento de balcão do bar garantem o serviço de bebidas para quem vai curtir a chegada do ano novo na curtição do espaço ‘pé na areia da festa’ e assistir às atrações musicais no palco com 60m de cenário repleto de efeitos especiais.

Para atender ao estilo de diversos públicos, o Réveillon Celebration montou sete ambientes diferentes, com decoração assinada por João Curvelo. Da ‘Arena Hapiness’ – um espaço ‘pé na areia’ para assistir aos shows no clima praiano – ao Lounge Premium – área mais luxuosa da festa de fim de ano -, o público tem ainda as opções do ‘Front Make a Wish’; ‘Lounge Hope’, ‘Lounge Love’ e ‘Lounge Individual’; e o conforto da mesa com seis cadeiras do ‘Espaço Joy’.

No maior réveillon all inclusive do Brasil, são 26 bares distribuídos pelos ambientes da festa e 450m de balcão de bar para atendimento das diversas opções de bebidas: Devassa, Wyborowa, Ballantines, Salton, Absolut, Chivas 12 anos, Salton Reserva Ouro, Chandon e Veuvet Clicquot são algumas delas, além de refrigerante e água.

Dentre as opções de comidinhas, a chef Isabela Queiroz (Buffet Saborami) comanda o serviço da Praça de Alimentação da Arena Hapiness, em 9 ilhas de gastronomia: massa, salgados, fit, pizza, sanduíches, caldos, acarajé, frios e café da manhã. Já a chef Tatiana Brasil lidera o serviço no Front Make a Wish e também nos lounges do evento – nesses espaços, a comida japonesa do Tuna Sushi e Tepan completam as opções de finger food, pratos quentes, tábua de frios, empratado gourmet, sobremesa e café da manhã. No Lounge Premium, também assinado pelo Buffet Tatiana Brasil, tem ainda a exclusividade de um prato especial do restaurante peruano ‎Wanchako, o famoso arroz de polvo.

Cerca de 12 mil pessoas são esperadas para o Réveillon Celebration, que conta com mais de dois mil colaboradores no staff – dentre as equipes de limpeza (cuidando de todos os detalhes, inclusive os 300 banheiros de alvenaria), segurança (equipe com 550 pessoas), garçom, produção, iluminação e som. De acordo com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, a união das maiores produtoras do Nordeste aconteceu para abrilhantar ainda mais o sucesso do Réveillon Celebration.

“Ter este ano a Premium Entretenimento e a Luan Promoções organizando, junto com a Celebration Entretenimento, o maior réveillon all inclusive do Brasil, só consolida ainda mais o sucesso deste evento, que movimenta toda economia do estado, principalmente a cadeia hoteleira e gastronômica. É incontestável que nossa capital já é o segundo destino mais desejado do Brasil durante esta época do ano, já que temos a temporada mais quente e agitada do país”, afirma Sérgio Feitosa.

No pré-réveillon Celebration Week, quatro dias de eventos esquentam para a grande festa da virada para 2018

A abertura das comemorações para a chegada do ano novo começa no dia 27 de dezembro, com a Celebration Phoenix Boat – uma super festa náutica que une embarcações às margens da lagoa Mundaú, a partir das 12h, num espaço charmoso e descontraído para iniciar a semana de pré-réveillon ao som da Banda Eva, FitDance e PV Mello. Já no clima de pôr do sol, Saulo leva muito axé para a festa do dia 28 de dezembro, a Sururu, no Cafe de La Musique, a partir das 17h, junto com o som das pick ups da DJ Ale Rauen. A música eletrônica toma conta também do Cafe de La Musique no dia 29 de dezembro, a partir das 17h, com a festa Carpe Vita, comandada pelo Vintage Culture. E na festa de pré-réveillon, dia 30 de dezembro, o maior fenômeno musical do país, Wesley Safadão e seu Garota White, reúne uma multidão na Arena Parque Shopping, a partir das 22h. Nesse dia, todos se vestem de branco para o ensaio da virada do ano com Safadão, na noite que vai contar também com Dennis DJ e DJ Márcia Fellipe.

Réveillon Celebration

Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration 2018 apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano: Celebration Phoenix Boat, Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

Serviço:

Celebration Week

Celebration Phoenix Boat

Atrações: Banda Eva, Fit Dance e PV Mello

Data: 27 de dezembro (quarta-feira)

Horário: a partir das 12h

Local: Lagoa Mundaú (ao lado do condomínio Laguna)

Sururu

Atrações: Saulo e DJ Ale Rauen

Data: 28 de dezembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 17h

Local: Cafe de La Musique

Carpe Vita

Atração: Vintage Culture

Data: 29 de dezembro (sexta-feira)

Horário: a partir das 17h

Local: Cafe de La Musique

Garota White

Atrações: Wesley Safadão e Dennis DJ e DJ Márcia Fellipe

Data: 30 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: Arena Parque Shopping

Réveillon Celebration

Atrações (palco principal): Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques, Xandy Aviões e DJ Pitão

Atrações (tenda eletrônica): DJs Rawa, Ale Rauen, Alexandre Rigueira, Turkez, Double V e Gele in Sax

Data: 31 de dezembro (domingo)

Horário: a partir das 21h

Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 – Praia de Cruz das Almas

Mais informações:

(82) 3357-8007

Pontos de venda oficiais: loja.reveilloncelebration.com.brwww.lojadeingresso.comwww.ingressorapido.com.br

Pontos de venda físico: Celebration Store (Parque Shopping) e Lojas Hering

Canais especiais: Sem Hora, Efolia, Safeticket, Bilhete Certo e Ingresso Prime

Parceiros de venda: Decolando Turismo (Brasília), Lelynho (São Paulo), Danda Tour (Aracaju), Masterop (Aracaju), Top Trip (Salvador e Aracaju) e Ver o Mundo (Salvador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo