Fazendeiro morre afogado na Região do Pantanal, em MS

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (08/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência em Nhecolândia, na Região do Pantanal.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na tarde de quarta-feira (06/12), em uma fazenda, quando o proprietário percorria o imóvel a cavalo durante a cheia de um rio, que havia transbordado.

Funcionários da propriedade rural disseram que o fazendeiro estava transportando o rebanho de bovino para uma região mais alta, quando se desequilibrou e caiu do cavalo, tendo a vítima sido arrastada pela forte correnteza.

Equipes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Os bombeiros iniciaram buscas na região para tentar encontrar o fazendeiro, mas o seu corpo somente foi localizado e resgatado nesta quinta-feira (07/12).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) em Campo Grande, onde estão sendo feitos todos os exames de praxe.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo