MC Charmosinho lança “Pra Tocar nos Paredão”

Funkeiro apresenta mais um videoclipe oficial produzido por Kondzilla.

MC Charmosinho – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, MC Charmosinho lançou mais um HIT que promete cair no gosto do público, “Pra Tocar nos Paredão”. O videoclipe oficial, produzido pelo renomado diretor Kondzilla, foi gravado no famoso baile da Arábia Jaraguá, em São Paulo.   Confira: LINK http://youtu.be/m81lFss_Yd4

“Esse lançamento é mais um sonho realizado! Estamos muito felizes com o resultado deste videoclipe. Acredito que o público vai gostar também”, comemora o funkeiro.

Sobre MC Charmosinho

Aos 17 anos de idade, MC Charmosinho já coleciona sucessos na internet. Ele é responsável por hits como “Rabetão”, “Passinho dos Malokas”, “Cada Trago no Beck”, entre outros.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, o funkeiro tem sua mãe como maior incentivadora da carreira. “Ela me apoia e está comigo sempre”, afirma Charmosinho, que está em estúdio finalizando a gravação do seu primeiro álbum.

MC Chamosinho é mais uma das fortes apostas da GR Produções, a agência já gerencia carreiras de nomes como Mr. Catra, MC Theus, MC KS, DJ FB, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo