Incêndio atinge e destrói casa de madeira em Campo Grande (MS)

Uma casa de madeira foi atingida e destruída na madrugada desta sexta-feira (28/10) em um dos bairros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu por volta das 03h40min de hoje, e atingiu uma casa de madeira que fica localizada no Bairro Nascente do Segredo, Região Norte da cidade.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. O fogo se alastrou rapidamente, consumindo totalmente o imóvel, que teve perda total.

Os bombeiros conseguiram controladas e debelar totalmente as chamas, tendo sido realizado posteriormente o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que o fogo começasse novamente.

Informações preliminares revelam que no momento do início do fogo o dono não estava em casa, porque estaria trabalhando. Ele disse aos policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência que usa o imóvel apenas para guardar alguns objetos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo