Halloween! Hora de caprichar maquiagem e fantasia

Saiba como arrasar nessa festa

Foto: Divulgação

O último dia de outubro marca uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana, o halloween. Com uma pegada divertida, a festa do dia das bruxas virou moda no Brasil, ganha cada vez mais adeptos.

As principais características do dia das bruxas são, sem dúvida, uma maquiagem bem feita e fantasias de aterrorizar, mas não é preciso gastar muito para arrasar. É o que relata a maquiadora da agência de modelos infantil Max Fama, Isabelle Freitas. “O mercado apresenta alternativas bem bacanas e baratas. Hoje, qualquer um consegue fazer uma maquiagem para o halloween usando a criatividade”.

“A maquiagem do Halloween tem características muito próprias, com cores fortes. Pode abusar do preto, vinho, roxo e vermelho, que não tem erro. Também pode ser usado tinta facial. Ela não tem restrições para crianças e o resultado fica lindo”, finaliza.

Já as fantasias podem ser improvisadas com peças de roupas que a galera tem no guarda-roupa, “Você pode comprar uma fantasia ou montar um look com o que já tem em casa. Se você tiver uma blusa roxa ou preta, vale a pena customizar. É fácil.  Também podem ser usados tule, veludo e rendas pretas”, relata a stylist, Ana Paula Fernandes. “Os acessórios vão desde as luvas, crucifixos, braceletes e anéis de caveira. Vale tudo para ficar assustador e se divertir”, finaliza.

Pensando em todas essas alternativas, a agência de modelos infantil, Max Fama, fez um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Agora você não tem mais desculpa para ficar de fora dessa festa. E aí? Gostosuras ou travessuras?

Foto: Divulgação

Créditos:

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Carina Freitas

Cabelo e Maquiagem: Isabelle Freitas

Assistente de Maquiagem: Maya Mangia

Fotógrafo: Ali Al Hajjar

Edição: Felipe Monteiro

Direção Geral: Paulo Henrique Albuquerque

Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama

Crianças vestem: Maria Amora, Caldo de Mãe, Pierrô Fantasia, Cor e Sonho, Converse e Fofura de Vestir.

Cenografia: Max Festas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo