Criado por Chef Jimmy Ogro, Ogro Burger é lançado no Geleia

A receita do chef conhecido nacionalmente já chegou às lojas e promete desafiar o Original Burger, já tradicional na casa.

Foto: Marcus Oliveira

A rede de hambúgueres mais famosa de Brasília acaba de lançar a criação do chef, do “Mais Você”, Jimmy Ogro. Agora o Geléia Burger passa a oferecer o “Ogro Burger”, uma iguaria desenvolvida especialmente para o público brasiliense.

O hambúrguer é composto por um blend de carne bovina (peito e fraldinha), queijo muçarela, maionese artesanal de páprica picante, já o molho merece uma atenção especial e tende a ser o destaque do lançamento: pernil desfiado reduzido em barbecue de rapadura. Nos próximos dias, o chef Jimmy estará nas lojas e nos trucks da rede apresentando ao público sua mais nova criação.

Jimmy Ogro

Chef Jimmy Ogro – Foto: Divulgação

Convivendo com burgers e barbecue desde os primeiros passos, o chef global faz questão de trazer para esse sanduíche todas as técnicas e sabores com que convive no dia-a-dia na cozinha e no convívio com sócios e amigos. Fundador do Ogrostronomia, Burgertopia e recentemente o projeto social REaPROVE, Jimmy nasceu em Houston, Texas nos Estados Unidos. Ainda na adolescência, fez vários cursos e até hoje lê tudo sobre gastronomia que encontra pela frente. Também corre o Brasil, ministrando palestras e workshops e com o projeto Burgertopia, descontruindo receitas e pratos clássicos da culinária brasileira e internacional e reapresentando seus ingredientes em forma de hambúrguer, é a utopia de comer seu prato favorito com as mãos, em qualquer lugar.

A ascensão do Geléia Burger

Para driblar a crise o mercado gastronômico vem se readaptando, a ascensão da hamburgueria mais amada do DF é um exemplo de que qualidade e atendimento caminham juntos rumo ao sucesso. Com quatro (4) food trucks e sete (7) lojas físicas no Gama, Santa Maria, Samambaia, Águas Claras e em breve no Sudoeste, atualmente, o Geléia Burger tem 121 funcionários diretos, responsáveis pelos 60 mil deliciosos hambúrgueres vendidos mensalmente nas lojas e nos trucks. E não são apenas nos hambúrgueres que os números impressionam. Para satisfazer a clientela ávida pelas melhores batatas do Distrito Federal, temperadas com páprica e alecrim, a rede comercializa mensalmente 12 toneladas.

Foto: Marcus Oliveira

Serviço: Geléia Burger

Geléia Food Truck

Horário: aberto a partir das 17h

Contato: (61) 98417-2475

Mais informações:

Facebook: GeleiaFoodTruck

Instagram: @geleiafoodtruck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo