JK Iguatemi doa receita de estacionamento em prol da instituição Américas Amigas

Shopping abraça mais uma vez a campanha mundial Outubro Rosa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama.

Shopping JK Iguatemi em São Paulo (SP) – Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – O mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, o JK Iguatemi irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. Além de ações especiais, o shopping irá doar um dia de receita de seu estacionamento para a instituição Américas Amigas, apoiadora da causa.

Este é o 5º ano consecutivo que o shopping realiza o “Estacionou, Doou”, campanha da rede Iguatemi, o qual na última quarta-feira do mês, todo o valor arrecadado do estacionamento é doado a uma instituição para auxílio da prevenção do câncer de mama.

A instituição Américas Amigas surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, movidos a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, diminuindo, assim, o número de mortes causadas pela doença no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.

Shopping JK Iguatemi em São Paulo (SP) – Foto: Divulgação

“Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, reforçamos nosso compromisso com a comunidade, engajando o público e ressaltando este nobre projeto mundial, símbolo da prevenção ao câncer de mama. Além disso, contaremos com mais uma edição do Estacionou, Doou, que é sempre um sucesso entre os nossos clientes”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante todo o mês de outubro.

Sobre JK Iguatemi

Projetado sob um conceito inovador em todos os sentidos, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers inaugurou o JK Iguatemi em 2012. Com um mix completo, o empreendimento reúne moda, gastronomia, arte, cultura, entretenimento, lazer, tecnologia, design e excelentes serviços em um único lugar. Mais do que isso, o JK Iguatemi antecipa tendências, sendo uma das principais referências do setor. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única, repleta de oportunidades diferentes e inéditas para toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo