Ana Paula Renault fala sobre planos para o Youtube e paqueras no Rock in Rio

A ex-BBB participou do quadro 5 perguntas no canal Love Treta e também respondeu a polêmicas com Mayla e Emil.

Rafael Cortez convidou a Ana Paula Renault para participar do quadro “5 perguntas” do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais. No vídeo a ex-BBB falou sobre polêmicas com a Mayla e a Emily, comentou sobre affairs que teve com famosos no after do Rock in Rio e contou um pouco do canal que irá estrear no Youtube.

Ana Paula Renault e Rafael Cortez – Foto: Divulgação

Segundo ela, os planos para ingressar na plataforma de vídeos começaram depois de uma conversa no Google, onde foi convencida que poderia atrair pessoas mais velhas para o Youtube. “Eles acharam que seria legal inclusive abordar esse tema, que é reforma, decoração, móveis planejados, embutidos… Que atrai o público mais velho também”, conta Ana Paula falando sobre o assunto de seu futuro canal.

Depois de trabalhar todos os dias no Rock in Rio, Ana Paula também confessou para Cortez que bebeu bastante no último dia e teve vontade de paquerar dois famosos: o Joaquim Lopes e o Caio Castro. “Não peguei, a amizade continua, mas o whats app está ali”, brinca a ex-BBB.

Ao ser questionada sobre sua relação com a Emily, Ana Paula disparou: “Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro”. Na sequência explicou porque negou uma foto com a Mayla e ainda finalizou sobre a campeã da última edição do Big Brother Brasil: “Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje”.

Veja vídeo completo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=lZTTxdFMdjU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo