Polivox reúne amigos de longa data em nome da boa música

Show de lançamento oficial da banda será no dia 26 de outubro (quinta-feira) no Wild Horse Music Bar, na zona sul de São Paulo.

Banda Polivox – Foto: Divulgação

A banda Polivox faz o seu show de lançamento no dia 26 de outubro, quinta-feira, às 21h. A apresentação que será no Wild Horse Music Bar, localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo oficializa a união.

Tudo começou quando o vocalista Roberto Lauermann convidou os amigos “das antigas” para tocarem na comemoração de seu aniversário de 50 anos em junho de 2016. Longo papo, boas lembranças e por fim uma ideia: durante os ensaios para festa, os amigos notaram que deveriam levar o projeto adiante e transformar o grupo de músicos em uma banda para celebrar as canções que marcaram uma geração.

Influenciados por Aerosmith, Queen, George Benson, Elvis Presley, George Michael, Pink Floyd e Jhonny Mathis, os amigos precisaram apenas de alguns ajustes harmônicos e alguns novos talentos para criar a Polivox, banda que customiza as músicas especificamente para cada evento, resgatando os clássicos da boa música.

“Ensaiamos durante muito tempo para essa festa, pois queríamos criar um repertório que chamasse a atenção dos convidados, para que eles se identificassem e curtissem o show. Fizemos versões das músicas sem mexer na estrutura, mas tudo ficou muito diferente e no fim nosso trabalho encantou o público e recebemos vários feedbacks positivos!  Agora queremos encantar ainda mais o público com a nossa sonoridade, experiência, vasto repertório musical e emocioná-los com a simpatia que transmitimos do palco”, declara o músico Roberto.

Com uma formação altamente capacitada e ao mesmo tempo eclética, a Polivox representa a soma de vozes e sons que alimentam a batida sonora da música nas almas e corações de todos os ouvintes.

A banda é formada por Alexandre Spatz Bessa – guitarrista e professor de música há 31 anos, Cláudio Machado – contrabaixista que já fez trilhas de minisséries e novelas globais, Diego Pereira – jovem baterista, porém com grande experiência musical, Marco “Ackua” Calomino – vocalista com mais de 2500 shows realizados, Emílio Mendonça – tecladista, e Roberto Lauermann – guitarrista e vocalista experiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo