Pontos em dobro e diversas outras promoções em mês especial do Clube Livelo

Novas adesões e assinantes de todas as categorias do Clube Livelo terão diversas vantagens durante o mês de outubro.

São Paulo (SP) – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto para todos os perfis de clientes, está lançando uma série de promoções relacionadas ao Clube Livelo. Durante o mês de outubro, tanto as novas adesões como os assinantes de todas as modalidades receberão vantagens e bonificações exclusivas.

Atualmente, a Livelo disponibiliza 4 opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes. Confira abaixo as primeiras ofertas do mês especial Clube:

Novas Assinaturas com bônus 100%

Até 15/10: Novas adesões ao Clube Livelo, nas modalidades 1.200, 3.000 e 7.000, receberão o dobro de pontos no primeiro mês.

Compra de Pontos, Pontos de Presente, Renovação de Pontos e Resgates com desconto

Até 18/10: Compra de Pontos com 40% de desconto para assinantes do Clube Livelo de todas as categorias;

Até 18/10: Pontos de Presente com 40% de desconto para assinantes do Clube Livelo de todas as categorias;

Até 31/10: Renovação de Pontos com 30% de desconto para todos os participantes;

Até 31/10: Resgate de diversos produtos da Categoria Clube com 30% de desconto para assinantes do Clube Livelo de todas as categorias.

Acúmulo turbinado para assinantes do Clube Livelo

Durante o mês, diversas lojas do Compre e Pontue terão acúmulo turbinado para assinantes do Clube Livelo, conforme abaixo:

Netshoes: 10 pontos por real gasto em qualquer produto do site;
Zattini: 10 pontos por real gasto em qualquer produto do site;
Polishop: 10 pontos por real gasto em qualquer produto do site;
Submarino Viagens: 8 pontos por real gasto em compras de pacotes e outros serviços no site e 2 pontos por real gasto em compras de passagens aéreas no site;
Ri Happy: 4 pontos por real gasto em qualquer produto do site;
PB Kids: 4 pontos por real gasto em qualquer produto do site;
Magazine Luiza: 4 pontos por real gasto em qualquer produto do site.

Até o fim de outubro, a Livelo lançará novas promoções relacionadas ao Clube Livelo. Para mais detalhes, o regulamento pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: www.livelo.com.br.  Para acumular pontos em compras nos parceiros, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo