Com bom público e presença de destaques do surf, nova loja Rip Curl é inaugurada em Cabo Frio

Loja da Rip Curl em Cabo Frio (RJ) – Foto: Jorge Porto

Com a presença de um bom público, muitos surfistas da região dos Lagos, incluindo ícones como o ex-top do WCT, Victor Ribas, terceiro melhor do Mundo em 1999, a Rip Curl inaugurou a sua sétima loja no Brasil no último sábado (30), em Cabo Frio. O coquetel e os sorteios de vários brindes e livros autografados de Gabriel Medina deram o tom festivo e de comemoração da nova unidade da marca, a segunda no Rio de Janeiro, sob o comando do empresário Eduardo Machado.

“Reunimos um bom e seleto público, com muitos surfistas da região dos Lagos, convidados da Rip Curl, da loja. Tivemos bastante representantes da nova geração. Muitos deles ganharam no sorteio, inclusive o Victor Ribas e o Ricardo Altoé, fotógrafo conceituado, que levaram livros. Também tivemos um coquetel, com chopp. Foi uma noite descontraída, com muitas histórias do surf na região dos Lagos, local com altas ondas”, disse o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, destacando que a nova loja tem como uma das atrações uma prancha de Gabriel Medina.

Fernando Gonzalez lembrou que a inauguração reforça o projeto de licenciamento, com pontos de vendas escolhidos em locais icônicos do surf. A nova loja segue o padrão de design estabelecido globalmente pela empresa e trabalha com o mix de produtos em linha com o perfil dos consumidores da região. “A Rip Curl investe junto com o licenciado, mantendo o padrão internacional da marca. Já temos planejado o lançamento de mais uma loja ainda este ano, no Nordeste”, anunciou.

Para saber mais sobre o programa de licenciamento de lojas Rip Curl, acesse: http://www.ripcurl.com.br/lojas-licenciadas-sobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo