Tiroteio em shopping deixa 2 pessoas feridas no Rio de Janeiro

Foto: WhatsApp/Reprodução

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta quarta-feira (27/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um shopping da capital. O tiroteio deixou pelo menos duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu no início da tarde de hoje, por volta das 13h15min (horário de Brasília), a uma loja que vende aparelhos de telefone celular do Bangu Shopping.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa pelo menos quatro rapazes armados entraram na loja e renderam funcionários e clientes. Um policial civil da Delegacia de Homicídios (DH) que estava no estabelecimento comercial, resolveu reagir e sacou a arma e disparou contra um dos suspeitos, que ferido, caiu no chão.

Os outros suspeitos reagiram e houve intensa troca de tiros entre os suspeitos e o policial civil. Houve pânico e muitas pessoas saíram correndo em direção as portas de saída do shopping.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao shopping, que foi isolado e cercado. O cliente e o suspeito que ficaram feridos no tiroteio foram socorridos e levados a um hospital da região.

O suspeito ferido permanece internado sob forte escolta e o cliente foi transferido para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Testemunhas disseram que os demais suspeitos conseguiram fugir do local, apesar do cerco policial, e até o momento não foram identificados e/ou localizados.

A ocorrência foi registrada na 34ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações. As imagens do circuito interno de vigilância do shopping devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo