CCR MSVia realiza ações educativas durante a Semana Nacional de Trânsito

A partir deste sábado (16/09), a CCR MSVia realiza ações educativas em referência à Semana Nacional de Trânsito. Há vários eventos programados ao longo da BR-163/MS. A campanha segue até o dia 25 e abrangerá os municípios de Dourados, Caarapó, Eldorado, Naviraí, Itaquiraí, Coxim, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Campo Grande.

Durante o período, as equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, da Concessionária, realizarão palestras e blitze educativas, além da distribuição de folhetos e participação em eventos voltados à Semana, abordando temas de segurança viária. As ações ainda contam com a parceria de órgãos e instituições de trânsito de todo o Estado.

As ações regionais da CCR MSVia integram a campanha nacional desenvolvida pelo Grupo CCR em todas as suas unidades. Na BR-163/MS, a campanha nacional envolve faixas afixadas ao longo da rodovia e distribuição de folhetos específicos.

Arrison Szesz, coordenador de planejamento e controle da CCR MSVia, explica que o principal objetivo da realização da Campanha da Semana Nacional de Trânsito é agir no plano da educação e do esclarecimento dos usuários, visando a redução de acidentes por meio da mudança de comportamentos.

“É importante reforçar sempre aos motoristas as práticas seguras ao dirigir. A parceria com os outros órgãos de trânsito de MS também é fundamental para difundir ainda mais as ações de conscientização”, afirma Szesz.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo