Adolescentes são baleados durante tentativa de roubo em Naviraí (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (10/09), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Naviraí, a 350 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto a um estabelecimento comercial da cidade. Dois adolescentes de 17 anos foram baleados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de sábado (09/09), por volta das 20h35min (horário de MS), a uma conveniência. A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois adolescentes de 17 anos, usando capacetes e armados com uma pistola, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Um policial militar à paisana que estava dentro do estabelecimento reagiu e sacou um revólver, disparando em seguida em direção aos rapazes, que fugiram do local correndo. Deixaram para trás uma motocicleta furtada anteriormente e que foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. Buscas foram realizadas na região, tendo um dos adolescentes sido localizado em uma pizzaria, enquanto que o outro foi encontrado na Santa Casa. Ambos ficaram feridos, um na perna e o outro nas nádegas.

Os dois adolescentes permanecem internados no hospital sob escolta. Com eles foi encontrado e apreendido uma pistola 40 mm, a qual será periciada.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Política Civil de Naviraí.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo