Mara Caseiro acompanha Valdomiro Sobrinho e Kaudi Filho em audiências com secretários de Estado

Foto: Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) acompanhou, nesta segunda-feira (28/08), o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro sobrinho (PR), e o vereador Kaudi Filho (PR), líder do prefeito na Câmara Municipal, em audiências com secretários de Estado em Campo Grande. O primeiro encontro foi com o diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Emerson Pereira e a diretora de Empreendimento de Infraestrutura Urbana da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Zuleide Higa. Na pauta: projeto de recapeamento das vias urbanas do município.

Já com o diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Estado de Saúde (Ses), Mauricio Peralta, o prefeito e seu líder conversaram sobre a liberação do recurso de emenda do senador Pedro Chaves (PSC) para o custeio da saúde do município.

Valdomiro e Kaudi ainda estiveram na Superintendência Estadual da Funasa em Mato Grosso do Sul (Suest/MS) que, por meio do superintendente, Marco Aurélio Santullo, receberam a doação de um veículo, da marca Toyota Bandeirantes, para atender a área da saúde em Mundo Novo. O deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB) também participou do encontro.

Foto: Divulgação

Com o sub-secretário de Comunicação do Governo do Estado, Édio Antônio Resende de Castro, e posteriormente com o secretário adjunto de Estado de Cultura e Cidadania (Secc), Tomaz Ramos Escrivano, a principal pauta foi a parceria do governo do Estado para a realização da próxima edição da Festa das Nações de Mundo Novo. O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro deste ano, esta é a 32ª edição, sempre realizado com recursos próprios e com a parceria de empresas privadas. A deputada Mara Caseiro (PSDB) assegurou que irá interceder junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), para que a parceria entre o executivo municipal e estadual se torne realidade. “Essa é uma festa tradicional da região do Conesul, que acontece em Mundo Novo há 32 anos. Um momento histórico e de muita alegria para Mundo Novo. Precisamos da parceria do governo para a promoção da cultura e lazer em nossa região. Tenho certeza que o governador apoiará e se possível se fará presente nessa importante realização”, frisou a parlamentar.

Aproveitando a oportunidade, foi protocolado na governadoria, junto a chefe de gabinete, Cristiane Barbosa o projeto de cobertura da Quadra de Esportes do município de Mundo Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo