Ladrões armados invadem e assaltam laboratório em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (28/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu provavelmente entre a noite de sábado (26/08) e a madrugada desta segunda-feira (28/08), a um laboratório de análises clínicas que fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, tendo o roubo sido constatado por funcionários na manhã de hoje quando chegaram para trabalhar.

No local foi encontrada uma barra de ferro, provavelmente usada para quebrar a porta de vidro do laboratório de análises clínicas. Os funcionários acionaram as Polícias Militar e Civil que rapidamente enviaram equipes para o local.

Segundo os funcionários do laboratório, o local foi fechado por volta das 12h15min (horário de MS) de sábado (26/08), quando foi encerrado o expediente. Do local foram furtados uma determinada quantia em dinheiro que estava no caixa da empresa, cujo valor não foi divulgado.

Alguns computadores que estavam no balcão e nas mesas foram danificados. Acredita-se que os criminosos tenham tentado roubar os equipamentos, mas eles estavam fixados nos respectivos móveis.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo