Ladrões armados invadem e assaltam supermercado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (16/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h05min (horário de MS), a um supermercado que fica localizado na Avenida Guaicurus.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os criminosos entraram no estabelecimento comercial por uma porta que fica na lateral do prédio, a qual foi arrombada.

Após entrarem no supermercado, os ladrões foram diretos a uma sala aonde fica o cofre, o qual também foi arrombado.

Os ladrões fugiram do local levando R$ 40 mil em dinheiro e cheques, além do DVR, onde ficam as imagens do circuito interno, e das câmeras de segurança, que foram arrancadas.

Informações preliminares dos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência revelam que muito provavelmente os criminosos conhecem a rotina do estabelecimento, pois sabiam como entrar no prédio e aonde estava o cofre e os equipamentos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo