58º Curso para Gestantes da Unimed CG está com inscrições abertas

Palestras são educativas e servem para tirar dúvidas das futuras mamães.

A Unimed Campo Grande, por meio do Viver bem, realiza neste mês de agosto o 58º Curso para Gestantes, com palestras que vão esclarecer algumas dúvidas e oferecer dicas as futuras mamães.

O evento é gratuito, aberto à população gestante e terá a participação de sete profissionais (obstetra, nutricionista, fisioterapeuta, pediatra, enfermeiro, psicólogo e anestesiologista) responsáveis por ministrar palestras educativas aos presentes no evento. Os temas abordados serão os seguintes:

– A Escolha da Via de Parto;

– Nutrição no período de gestação e de amamentação;

– Cuidados corporais na gestação e pós-parto;

– Amamentação e cuidados com o bebê;

– Aspectos psicológicos na gestação e pós-parto;

– Anestesias em partos.

O 58º Curso para Gestantes será realizado nos dias 07/08/28 e 29 de agosto, sempre a partir das 19h, no Auditório da Unimed CG, localizado à Rua Goiás, 695, com acesso pela Rua da Paz. As vagas são limitadas e os interessados em participar podem tirar dúvidas e fazer a inscrição pelo telefone 3389-2421.

Sobre a Unimed Campo Grande – É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.600 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprio – estando este último em fase final de ampliação de 3 mil para 23 mil m².

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo