Mineirão recebe a segunda edição do Gula Festival de Food Trucks

Serão mais de 50 food trucks reunidos na Esplanada, além de atrações focadas no clima julino como quadrilha e shows.

Principal palco de eventos de sucesso em Minas Gerais, o Mineirão recebe neste sábado (22) a segunda edição do Gula Festival. Nesta edição do evento o Gigante da Pampulha reúne as principais unidades gastronômicas em clima de festa “julina”, que contará com barracas com comidas típicas, quadrilha e shows, além dos já tradicionais food trucks, que são a essência do festival.

Três palcos serão montados para os shows, da banda de forró Chama Chuva e do sertanejo Thiago Carvalho. O festival ainda contará com quadrilha e atividades para os mais variados gostos, como espaço fitness para os adeptos de atividades físicas e “aulões” sobre produtos naturais.

Foto: Divulgação

Além dos pratos típicos voltados para o clima “julino”, o cardápio desta edição traz variados estilos gastronômicos a preços convidativos. Sushi, hambúrgueres, sanduíches e diversos tipos de massas, doces, sorvetes e cervejas artesanais são parte do menu que promete agradar ao paladar dos visitantes.

Aproveitando que o Mineirão é um espaço pet friendly, onde os animais são bem-vindos, os bichinhos de estimação também poderão aproveitar a segunda edição do Gula Festival. A Esplanada terá um espaço pet, que vai oferecer serviços especializados de recreação, convivência e conforto aos animais.

Para a retirada dos ingressos, é necessário solicitá-los com antecedência, pelo site da Nenety, e apresentá-los no dia do evento junto com a doação de 1 kg de alimento não perecível, destinada a instituições de caridade. Menores de 14 anos e maiores de 60 não precisam apresentar ingressos nem alimentos.

Serviço

Gula Festival Julino

Data: 22 de julho de 2017.

Horário: das 11h às 22h.

Onde comprar: www.nenety.com.br/eventos/gula-julino.

Local: Esplanada do Mineirão.

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz – Esplanada Sul, Pampulha – Belo Horizonte, MG.

Para mais informações, acesse: gulafestival.com.br.

Sobre o Mineirão

Inaugurado em 5 de setembro de 1965, o Mineirão é um dos maiores estádios de futebol do país. Palco de importantes eventos e de célebres conquistas esportivas, estádio possui capacidade para 62 mil pessoas e é administrado pela Minas Arena, uma sociedade de propósito específico criada por meio de uma parceria público-privada (PPP) com o Governo de Minas, para executar as obras de modernização e gestão, por 25 anos, do Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. Com 51 anos de história, o Gigante da Pampulha é o primeiro estádio no País e segundo no mundo a possuir o Selo Platinum, certificação máxima do U. S. Green Building Council (USGBC), órgão responsável pela certificação que é utilizada em 143 países para incentivar a transformação dos projetos. Em 2016, o Mineirão tornou-se o primeiro estádio brasileiro e o segundo do mundo a ser signatário do Pacto Global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo