Deputado Amarildo Cruz fará entrega de micro-ônibus para Santa Rita do Pardo

Dep. Amarildo Cruz (PT/MS) – Foto: Victor Chileno

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) estará hoje (3) no município de Santa Rita do Pardo, onde fará a entrega de um micro-ônibus para transportar alunos da zona rural da cidade. O veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, referente ao ano de 2015. A entrega da emenda será realizada às 14h30, na Prefeitura Municipal.

Conforme o deputado, a iniciativa visa oferecer mais qualidade e segurança no transporte dos alunos. “A aquisição do micro-ônibus vai possibilitar mais conforto, qualidade e segurança aos alunos durante o trajeto até a escola, bem como garantirá que eles cheguem antes do horário de início das aulas”, falou.

Santa Rita do Pardo é um dos municípios que sempre é contemplado com emenda parlamentar do deputado Amarildo Cruz. “Tenho um carinho especial por Santa Rita do Pardo. Conheço as dificuldades enfrentadas pela comunidade local. Por isso, sempre que posso, faço questão de destinar emenda parlamentar para o município”, pontuou.

Em 2015, Amarildo Cruz destinou emendas para 17 municípios de Mato Grosso do Sul, tendo atendido instituições nas áreas da saúde, educação e assistência social. “Temos um valor anual destinado às emendas, no entanto, como não é suficiente para atender todos os municípios, analisamos as necessidades de cada região e investimos no que é prioridade para a população”, explicou o parlamentar.

Além do deputado Amarildo Cruz, os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e Angelo Guerreiro (à época) também destinaram emendas para a compra do veículo. ​ A prefeitura do município entrou com contrapartida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo