Prati-Donaduzzi leva Projeto Mais Saúde à Maringá

Durante o evento será distribuído o primeiro volume da série “Tudo sobre Medicamentos”, parceria de conteúdo entre a Prati-Donaduzzi e o site Dr. Drauzio Varella.

No próximo dia 30, a Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, realizará a 5ª edição do projeto Mais Saúde, em Maringá, região norte do Paraná.  Durante um dia inteiro serão realizadas atividades de cuidados com a saúde e bem-estar da população.

Alertando sobre os perigos de doenças contemporâneas como o diabetes, o mutirão vai oferecer serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de sanar dúvidas sobre a eficácia dos genéricos. O evento ocorrerá das 9h às 17h, na Praça Deputado Renato Celidônio, e conta com o apoio da Rede de Farmácias Drogamais e das universidades Unicesumar e Uningá.

A novidade fica por conta da distribuição do 1° volume da série “Tudo sobre Medicamentos”, uma parceira de conteúdo entre Prati-Donaduzzi e site Dr. Drauzio Varella, que neste fascículo explica o que é o princípio ativo e como funcionam os estudos que garantem eficácia e segurança dos medicamentos. O volume também está disponível para download gratuito através do link: http://goo.gl/HkNVRH

Serviço:

Projeto Mais Saúde Prati-Donaduzzi

Data: 30/06/2017

Local: Praça Deputado Renato Celidônio

Cidade: Maringá/PR

Horário: 9h às 17h

*Fonte: IMS Health MAT Maio/2017 PMB+NRC Doses Terapêuticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo