Últimos dias das aventuras de Big e Kid na Capital

Atração fica no Shopping Campo Grande até dia 25.

Foto: Divulgação

Até o próximo domingo (25) as crianças podem aproveitar a atração “As aventuras de Big e Kid” na praça central do Shopping Campo Grande. Um parque de diversão totalmente indoor, que desperta nas crianças o prazer do esporte e do bem-estar. O propósito é resgatar a verdadeira essência dos pequenos.

São 250m² de diversão, em uma série de brinquedos e equipamentos esportivos, dos iniciantes aos mais radicais, como surf mecânico, escalada, giromaster, girobike, tirolesa, arvorismo, piscina de bolinhas, tobogã, skate e rapel. As crianças podem realizar atividades como tentar ficar em pé sobre uma prancha em movimento, testando o equilíbrio dos “surfistas de plantão”, mesmo sem se molhar, ter a sensação de gravidade zero como os astronautas, ou ainda aprender a andar de skate.

Os equipamentos de segurança obrigatórios são fornecidos no próprio local, e a equipe de apoio e monitoramento acompanha as crianças durante as atividades, além de orientarem sobre a prática de cada um dos exercícios.

Serviço – O horário de funcionamento da atração “As Aventuras de Big e Kid” é das 12h às 21h, de segunda a sábado e 12h às 20h domingo, até o domingo, 25 de junho, na Praça Central do Shopping Campo Grande. O valor e o tempo de cada brinquedo variam de acordo com a modalidade.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo