Vereador Francisco reivindica colocação de cobertura em ponto de ônibus

Vereador Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Através de indicação aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) está reivindicando ao prefeito Marquinhos Trad para que determine ao diretor da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine de Lima Bruno, a realização estudo de viabilidade para construção de cobertura nos pontos de ônibus na Rua Sacramento, em frente aos números 736, 746 e 915, no Bairro São Francisco.

O Vereador do PSB justifica que a indicação encaminhada precisa ser analisar em regime de urgência, argumentando que os usuários do transporte coletivo campo-grandense ficam expostos ao sol e chuva.

Sinalização

Em outra proposição também encaminhada ao diretor da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, o vereador veterinário Francisco solicita a implantação de sinalização na Avenida Fábio Zahran, entre as avenidas das Bandeiras e a Salgado Filho, no Bairro Vila Carvalho.

Segundo ele, além de atender as reivindicações dos moradores da região, a Agetran irá restaurar a segurança e o tráfego regular de veículos, explicando que no horário de pico, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres não conseguem realizar o cruzamento da referia via.

Boca de lobo

À Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a solicitação do vereador veterinário Francisco refere-se à limpeza da boca de lobo, localizada na Avenida Fábio Zahran, próximo ao número 6.917, na Vila Carvalho.

Na justificativa apresentada argumenta ser tal medida de extrema importância para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti (transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus), ratos e insetos que são nocivos à saúde do ser humano. Alerta que a mesma está entupida já faz algum tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo