Erich von Däniken faz conferência em Brasília

UFOs: Verdades impossíveis “A preparação da Humanidade”.

Quem nunca viu uma foto ou um vídeo e ficou na dúvida se era verdade ou mito? Como saber se o que vemos é uma ilusão ou um fato real? Teriam sido Buda; Zaratustra, também conhecido como Zoroastro; o Rei Assurbanipal, o último grande rei da Assíria; Hamurabi, o primeiro rei do Império Paleobabilônico; e tantas outras personalidades marcantes da História da Humanidade sido gerados por seres divinos? Os enigmáticos círculos ingleses, qual sua verdadeira ligação com o fenômeno UFO? Os seres humanos teriam uma genética extraterrestre? As aparições Marianas, o que elas representaram? O que nos revela o “Segredo de Fátima”?

Esses e outros grandes mistérios da Humanidade estão entre os mais recentes estudos de um dos mais renomados pesquisadores e escritores do tema, o suíço Erich von Däniken, autor do best-seller Eram Os Deuses Astronautas?

Foto: Divulgação

Däniken fará uma série de conferências pelo Brasil intitulada UFOs: Verdades impossíveis “A preparação da Humanidade”, mostrando sequência imperdível de fatos, estudos e fotos de tirar o fôlego, que vão desde a apresentação de círculos autênticos, aparições de UFOs em todo o mundo, contatos com humanos, abduções e implantes extraterrestres até sinais dos Deuses também encontrados na Rússia, na Jordânia, no Chile, na Arábia Saudita e na África do Sul.

Pela primeira vez, ele abrirá seus arquivos secretos e pessoais e revelará por meio de suas pesquisas o real objetivo dos fatos, muitos deles ocultados até hoje da Humanidade.

Em Brasília/DF, a conferência ocorrerá no dia 30 de maio, às 19 horas, no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV). Garanta já sua inscrição pelo site www.sinaisdosdeuses.com.br ou via e-mail igg.contato@gmail.com.

Serviço:

Conferência: UFOs: Verdades impossíveis “A preparação da Humanidade”

Período: de 25 de maio a 4 de junho de 2017

Locais e datas: Porto Alegre/RS, dia 25/5; Joinville/SC, dia 26/5;

Curitiba/PR, dia 28/5; Brasília/DF, dia 30/5; Ribeirão Preto/SP, dia 31/5;

Campinas/SP, dia 1º/6; Rio de Janeiro/RJ, dia 3/6; e São Paulo/SP, dia 4/6.

Informações: www.sinaisdosdeuses.com.br | E-mail igg.contato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo