Indicações do vereador veterinário Francisco priorizam a zona rural

Vereador Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Através de indicação que fez encaminhar para o prefeito Marquinhos Trad, (PSD), com cópia para o secretario municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rude Fiorese, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) está solicitado o patrolamento e cascalhamento no trajeto das linhas de ônibus Cedo, Bom Jardim, Santa Maria e Estância Alegria, na Região Três Barras, próximo à Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo.

De acordo com a justificativa apresentada, a indicação é em caráter de urgência, como forma de restaurar a segurança e a tranquilidade das pessoas que sofrem com a poeira no tempo seco, e quando chove a lama invade as residências, impedindo também o tráfego regular de veículos.

Em indicação também à Sisep, vereador veterinário Francisco demonstra sua preocupação com a zona rural. Reivindicou o patrolamento e cascalhamento na estrada vicinal, em aproximadamente 5.800 metros, ligando a BR-163 com a MS-040, na Região Três Barras, próximo ao Posto Locatelli.

Ainda em atenção aos moradores da zona rural, em outra indicação, também direcionada à Secretaria Infraestrutura e Serviços Públicos, solicita que seja feito o patrolamento e cascalhamento no KM 01 da MS-040, na Região Três Barras, ao lado na Madeireira Mademaior.

Em todas as situações, conforme comentário do vereador veterinário Francisco em relação às indicações que apresentou, os problemas apontados são merecedores da pronta intervenção da municipalidade. “Além da manutenção das estradas, trata-se de um problema de saúde pública uma vez que o pó pode provocar doenças no aparelho respiratório”, observou o Vereador, confiante no pronto atendimento das indicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo