Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Campo Grande (MS)

Foto: PM/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (24/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, que resultou na morte de um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS0, na Avenida Guaicurus, no Bairro Jardim Itamaracá, e envolveu um motociclista de 17 anos, que aparentemente perdeu o controle da direção, se desequilibrando e sendo arremessado de encontro ao asfalto.

Testemunhas disseram que o jovem trafegava em alta velocidade e que ao cair, bateu a cabeça no asfalto. Não há informações se a vítima estava ou não usando capacete, item obrigatório para quem conduz motocicleta.

Familiares da vítima disseram que o adolescente pegou as chaves da motocicleta, que pertence a irmã, sem autorização, e que saiu escondido de casa para visitar um amigo que residente no mesmo bairro.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e rapidamente enviaram equipes para o local do acidente.

Ao chegarem ao local, os paramédicos do Samu constataram que o adolescente já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente constatada. O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo