Ladrões invadem residência em Campo Grande (MS) e fazem família como refém

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (04/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atende a mais uma ocorrência de assalto a residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Uma família foi mantida como refém durante o assalto.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (03/04), por volta das 20h15min (horário de MS), a uma residência que fica localizada no Bairro Moreninha II.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 26 anos estava na calçada, em frente à casa onde reside, quando foi abordada por três homens armados, sendo que dois estavam encapuzados.

Os criminosos forçaram a vítima a retornar para dentro do imóvel, onde estavam outra mulher de 48 anos e duas crianças de 5 e 6 anos de idade. As vítimas foram ameaçadas de morte caso não colaborassem.

As mulheres e as crianças foram amarradas e mantidas como reféns durante o assalto e foram trancadas dentro de um banheiro. Uma das crianças começou a chorar e um dos ladrões gritou com ela, obrigando-a a ficar calada.

Os criminosos vasculharam toda a casa em busca de pertences de valor e separaram alguns objetos. As chaves do veículo da família, uma caminhonete, foi encontrada pelos criminosos.

Um dos vizinhos estranhou a movimentação na casa acionou a Polícia Militar, que imediatamente enviou duas viaturas para o local.

Os criminosos fugiram do local rapidamente assim que ouviram as sirenes dos carros da Polícia Militar. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados e/ou localizados.

Apesar do susto, as vítimas não foram molestadas e não precisaram de atendimento médico.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo