Caminhoneiro avança contra manifestação da reforma da previdência em Rio Verde (MS)

Foto: Divulgação

Um caminhoneiro tentou ultrapassar a barreira de manifestação, que estava sendo realizada na Rodovia BR-163, em Rio Verde (MS), em protesto contra a reforma da previdência. O Motorista, visivelmente nervoso, avançou contra as pessoas na manifestação realizada por moradores contra a reforma da previdência na manhã desta sexta-feira (17).

As cenas foram chocantes e a confusão aconteceu quando o homem tentou avançar com o veículo para cima dos manifestantes, que manifestavam contra a reforma da Previdência Social.

Furiosos, os manifestantes tentaram conversar com o motorista. O motorista e seu acompanhante, tentaram intimidar os manifestantes que não arredaram o pé, que não foi identificado.

O homem e seu acompanhante, ficaram bastante nervosos e os manifestantes ficaram revoltados com a atitude dele de tentar avançar com caminhão. Com o tempo os organizadores da manifestação deixaram o caminhão seguir. Como a manifestação durou apenas 50 minutos, o tráfego na BR 163 foi liberado. A PRF compareceu ao local, bem como a CCR MSVia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo