Vereador Francisco pede atenção do prefeito para quatro indicações

Vereador Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Melhoria da iluminação pública, sinalização (redutor de velocidade), limpeza de calçada, pintura de meio-fio e tapa-buracos, conforme contato estabelecido entre o vereador veterinário Francisco de Gonçalves Carvalho (PSB) e moradores, resultaram no encaminhamento de quatro indicações ao prefeito Marquinhos Trad (PSD).

“Estou somente o necessário como reparo da iluminação (substituições das lâmpadas queimadas) na Avenida Noroeste, próximo ao nº 2.080, bairro Amambai”, justificou o parlamentar, acrescentando que o pedido objetiva oferecer mais segurança especialmente para os pedestres.

Em indicação semelhante, vereador Francisco espera que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos execute o reparo da iluminação (substituições das lâmpadas queimadas), na Travessa Ilha Bela, próximo ao nº 244, Bairro Coophamat.

Quebra-molas

Outro problema que tem deixado o Vereador preocupado diz respeito à segurança no trânsito. O parlamentar espera que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) analise a possibilidade da realização de um estudo para implantação de redutor de velocidade próximo à Avenida Três Barras, em frente à Escola Agrícola Governador Arnaldo Estevão Figueiredo.

“Minha indicação visa atender as reivindicações dos moradores e estudantes assustados que estão com o excesso de velocidade de motoristas e motociclistas que trafegam pela região”, justificou o vereador Francisco, realçando a importância o pedido encaminhado.

Por último, para o Jardim América, o vereador Francisco está reivindicando ao prefeito Marquinhos Trad a inclusão das ruas do bairro na programação da operação tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas, limpeza de calçadas e terrenos, pintura de meio-fio, e reparo nas sinalizações.

O caráter de urgência justificado pelo autor da indicação está fundamentado na precariedade da região.

As indicações foram apresentadas pelo vereador Francisco durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira (2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo