Lei de Incentivo ao Esporte: REMS apoia Projeto de Lei apresentado pelo Deputado João Derly

Projeto visa triplicar o volume de recursos disponíveis a projetos esportivos em todo País.

São Paulo (SP) – A Rede Esporte pela Mudança Social (REMS) reúne 81 instituições que trabalham com esporte como fator de desenvolvimento humano no Brasil e, juntas, atendem a mais de 100.000 pessoas por ano. A Atletas pelo Brasil é membro da rede. Muitas destas organizações, e diversas outras por todo o país, utilizam a Lei de Incentivo ao Esporte como um de seus principais instrumentos de financiamento.

O Deputado João Derly apresentou um projeto para mudança desta Lei (PL 130/2015) que vai ampliar o volume de recursos disponíveis e permitir que mais crianças e jovens tenham acesso ao esporte. Este projeto já está na pauta da Câmara e a previsão é que a votação aconteça nesta terça-feira (07).

A REMS apoia a aprovação deste projeto e convida a todos que acreditam no poder transformador do esporte a apoiar também!

Além da campanha nas mídias sociais (que todos podem compartilhar), a rede está trabalhando com as assessorias de imprensa de seus membros e fazendo contato direto com os deputados.

Seguimos juntos por um Brasil melhor por meio do esporte!

Logo da REMS – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo