Ladrões armados invadem e assaltam farmácia em bairro nobre de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (1º de março), a uma farmácia que fica localizada na Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados e usando capacetes entraram no estabelecimento e renderam a funcionária que estava no caixa e a levou para uma outra sala, onde outra funcionária aferia a pressão de um cliente. Todos foram rendidos e obrigados a ficar deitados no chão.

Um dos criminosos pegou o dinheiro que estava no caixa da empresa e exigiu que uma das funcionárias mostrasse onde ficava o cofre, de onde foi levado todo o dinheiro. O valor roubado não foi divulgado.

Após cometerem o roubo, os ladrões fugiram do local em uma motocicleta, em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegaram ao local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Segundo as vítimas, os criminosos estavam aparentemente calmos e por estarem de capacete, não foi possível identificá-los.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo