Buraco em via pública deixa motociclista ferido em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (22/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu nesta terça-feira (21/02), na Avenida Eduardo Elias Zahran, e envolveu um motociclista.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista trafegava pela via pública em velocidade moderada, quando ao passar por um buraco se desequilibrou, fazendo a moto bater no meio-fio. Ele foi arremessado a vários metros, batendo no asfalto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O jovem motociclista sofreu escoriações por todo o corpo e foi encaminhado a um posto de saúde.

Em depoimento, o motociclista disse que não conseguiu desviar do buraco porque havia carros a sua direita e a sua esquerda, e que o tráfego de veículos na região estava intenso. O acidente fez com que a parte frontal da motocicleta fosse literalmente arrancada.

O motociclista, que não teve o nome e a idade divulgados, disse que precisa da moto para trabalhar e que, sem o veículo, a situação fica complicada.

Um amigo do rapaz que possui uma caminhonete esteve no local e colocou a motocicleta danificada na carroceria, e a levou para uma oficina mecânica, para verificar o que pode ser feito.

Comerciantes próximos do local do acidente disserem que o asfalto na Avenida Eduardo Elias Zahran é de péssima qualidade, e que os buracos existentes na via pública são antigos.

Por causa do acidente, o trânsito na região ficou tumultuado por cerca de 30 minutos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo