Homem de 40 anos morre durante voo de paraglider em Amambai (MS)

A Polícia militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (21/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de paraglider na Rodovia MS-486, na zona rural de Amambai, a 351 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de domingo (19/02), por volta das 17h35min (horário de MS), quando um comerciante sobrevoava um sítio, onde estava acontecendo um evento de motociclismo.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a queda ocorreu em decorrência de uma falha no equipamento, ainda de causas desconhecidas.

Equipes de resgate, bombeiros e as Polícias Civil e Militar foram acionadas, e rapidamente chegaram ao local. A vítima foi socorrida no local, mas morreu quando estava sendo atendida pelos paramédicos.

O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo