Motorista sem CNH foge de policiais e provoca acidente na capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (07/02), a informação de que policiais da corporação conseguira prender em flagrante em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um motorista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do infrator, de 36 anos, aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), na Rua Imburus, no Bairro Vila Manoel Taveira, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam rondas no bairro quando avistaram um veículo modelo Fiat 147 trafegando pela via pública, e sinalizaram para que o motorista parasse o carro.

O condutor, assim que avistou a viatura policial, acelerou e empreendeu fuga sendo perseguido pelas ruas do bairro. Em um determinado momento ele perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste de energia elétrica.

Policiais militares socorreram o motorista, que teve apenas leves escoriações em um dos braços. Ele foi levado sob escolta a um posto de saúde, onde foi medicado.

O teste do bafômetro realizado no motorista revelou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o rapaz para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por conduzir veículo automotor sem habilitação e embriagado, colocando em risco a integridade física de outros motoristas e de pedestres.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo