Ladrões armados roubam pedestre em ponto de ônibus da capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste terça-feira (07/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a pedestre em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 21h55min (horário de MS), em um ponto de ônibus que fica localizado na Avenida Euler de Azevedo.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 23 anos esperava um ônibus do transporte coletivo quando foi abordada por dois suspeitos armados, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, exigindo dela a entrega de todos os seus pertences.

Passa tudo, passa a bolsa”, disse o suspeito que estava na garupa da moto, e que apontou um revólver em direção a cabeça da vítima.

Após entregar a bolsa com todos os seus pertences, a jovem ainda foi obrigada a entrega o aparelho de telefone celular que estava no bolso da calça. Como ela demorou em retirar o aparelho, um dos criminosos atirou três vezes para o alto, intimidando-a.

Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar de um telefone público, tendo o atendente aconselhado ela a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo