Incêndio atinge hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro

Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro – Foto: Arquivo/Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta sexta-feira (03/02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em um hospital que fica localizado na Zona Norte da capital. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 11h05min (horário de Brasília), no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, localizado na Rua Mariz e Barros, no Bairro da Tijuca. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas.

A Polícia Militar enviou para o local duas equipes e o Corpo de Bombeiros três equipes. Foram enviados para o hospital militares dos batalhões da Tijuca, Vila Isabel e do Quartel Central.

Funcionários, enfermeiros e médicos do Hospital Universitário iniciaram a evacuação do prédio, principalmente das áreas onde as chamas haviam se alastrado.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas, as quais estão sendo extintas gradativamente. Após, eles farão o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo apareçam no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo