Mônica e Daniele fazem sucesso com modas de raiz

As gêmeas do sertanejo possuem um repertório composto apenas por modões.

Mônica e Daniele – Foto: Divulgação

Mônica e Daniele, as gêmeas sertanejas mais queridas de São Paulo, são sucesso por onde passam. Desde pequenas, influenciadas pelo avô José, já falecido, e o tio Joaquim, as cantoras, de apenas 17 anos, possuem um repertório repleto somente de modas de viola. E apesar de muito novas, ao cantar, elas transmitem a emoção que vinha à época dos modões.

Em 2016, a dupla se inscreveu no programa de TV X Factor Brasil, ficando entre as 100 finalistas dentre os 30 mil inscritos. E, após a participação no programa, não pararam mais.

O promoter Everton Neguinho viu a dupla no programa e se interessou muito na carreira das meninas, e decidiu empresariá-las. Somando todos os vídeos no YouTube e redes sociais, elas já ultrapassaram 800 mil visualizações. Seguidas por centenas de fãs por todo o Brasil, as gêmeas além do bom relacionamento e engajamento do público, tem hoje um dos shows mais procurados pelas feiras agropecuárias, rodeios, queimas do alho, cavalgadas e casas sertanejas de todo o país.

O grande diferencial delas é o repertório composto apenas de músicas sertanejas de raíz. Chamadas de as novas Galvão, elas não ficam muito atrás das experientes não, suas vozes transmitem e interpretam muito bem a mesma emoção de anos atrás, quando as canções surgiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo