Ladrões armados assaltam pedestre em ponto de ônibus em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (13/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com in formações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (12/01), por volta das 20h35min (horário de MS), em um ponto de ônibus que fica localizado na Avenida Guaicurus, no Bairro Jardim Colibri.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 24 anos estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um casal em uma motocicleta, que chegou até o local fingido se abrigar da chuva.

Um dos ladrões sacou uma arma e exigiu que a vítima entregasse o aparelho de telefone celular e a bolsa contendo documentos pessoais, cartão de crédito e uma determinada quantia em dinheiro. Após, ela foi obrigada a sair correndo.

De um telefone público, a jovem acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e da motocicleta utilizada por ele, iriam realizar buscas em toda da região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoa.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizados ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo