Entregador de pizza e assaltado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (09/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite deste domingo (08/01), por volta das 20h45min (horário de MS), na Rua Ana América, no Bairro Vila Planalto. A vítima foi um entregador de pizzas de 26 anos, que foi abordado pelos criminosos quando fazia uma entrega.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o trabalhador parou sua motocicleta em frente à residência onde entregaria a pizza, quando foi abordado por dois ladrões armados, que chegaram ao local em uma moto modelo Honda Fan, na cor preta.

Segundo a vítima, um dos ladrões apontou a arma em sua direção e exigiu que ela entregasse todos os seus pertences, incluindo a motocicleta com as pizzas. Além do veículo, também foram roubados o aparelho de telefone celular e a carteira contendo documentos, dinheiro e cartão de crédito.

Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A vítima disse que no momento do assalto havia muitas pessoas nas calçadas da via pública, e que elas viram o ocorrido, mas que nada fizeram.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou uma viatura para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam o trabalhador a registrar a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos registraram o assalto.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo